quarta-feira, 16 de abril de 2014

Onde está Deus - 2

U



Uma das maiores mentira que o diabo coloca na nossa cabeça, não é que Deus não existe, mas sim que Deus existe porem Ele desistiu de nós.

Juízes 6 - Bíblia Online 

 

13 Mas Gideão lhe respondeu: Ai, Senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo isto nos sobreveio?


Não importa o que eu faça, mas sim quantas vezes forem possível, eu me levantar e recomeçar.

Neemias


Não deixe que homens tirem sua fé em Deus!

Não deixe que o diabo mostre que Deus não é contigo, pois o nosso andar com Deus não está em condicional com algo que precisa acontecer, mas sim o que eu preciso fazer para continuar andando nessa graça.

O que Deus espera de nós é atitude de não dar ouvidos ao diabo.
Quando Gideão entendeu que Deus estava com ele, e a atitude precisava partir de Gideão, histórias foram mudadas.


A semelhança do homem e do diabo é: “ O sujo fanado do mal lavado”
A diferença entre o homem e o diabo é: O homem recebeu a graça, e o diabo a condenação! – ele (diabo) já esta condenado, e o papel dele é levar quantos puder através de mentiras para estar com ele no lugar já preparado para seu fim.

Mesmo arrastando eu sigo pro lado de Deus!

Toninho!


http://www.youtube.com/watch?v=YXWbKx6M1g8
Lito Atalaia: musica "Você - I need you



Nenhum comentário:

Postar um comentário